quinta-feira, 27 de outubro de 2016


Um comentário:

  1. Sou moçambicano de origem portuguesa, casado e vivo em Portugal. Gosto muito de seus blogs e já não os visitava há algum tempo. Descobri este seu "Márcia Tunes" que não conhecia, por vias travessas, numa pesquisa sobre Exmagma, a banda alemã. Lembro-me claramente do anúncio ao seu segundo álbum Goldball na revista francesa Rock'n Folk da qual fui assinante, até se ter tornado uma revista cara, mainstream e pretensiosa, exatamente o contrário do que era quando a comecei a comprar em 1971. Acontece que, voltando aos Exmagma, durante muitos anos pensei que fossem antigos membros da banda francesa Magma, que er adoro. Como tal, nunca prestei grande atenção a estes Exmagma, mas agora que fui obrigado pelas circunstâncias a aposentar-me, tenho mais tempo para ouvir o que antigamente fui deixando pendurado nas prateleiras da minha mente. E tal como a Márcia, também eu sou bastante eclético, com um leque muito alargado de gostos. Vou desde Rare Earth e Zappa a Miles Davis, passando por Chico Buarque, Sérgio Mendes, Barão Vermelho, Grand Funk, Ange (banda francesa para mim banda de culto), Triangle (outra banda francesa), etc., etc., etc. Obrigado por partilhar os seus gostos musicais e ideias de uma forma genérica. Bem haja.

    ResponderExcluir